Ex-aluna do CEEJA presenteia servidores da DER – Piraju com contação de histórias

Servidores da Diretoria de Piraju tiveram uma agradável surpresa da manhã do último dia 11, durante a Sessão de Estudos semanais com a Dirigente Regional de Ensino, Sandra de Fátima Tavares Rodrigues Tonon. Aline de Cássia Ferreira Mazzini, ex-aluna do CEEJA e contadora de histórias, brindou a manhã dos educadores com encantadoras histórias, interpretadas por sua personagem Lia.
“Aline nos contou sua história de vida, sobretudo como a leitura e, principalmente a escrita, a ajudaram a ser uma pessoa melhor, motivando-a para a criação de suas histórias. Suas palavras foram enfáticas ao comentar a importância da influência que seus professores exerceram em sua vida”, comenta a PCNP de Língua Portuguesa, Ana Maria Bonafé, que realizou o convite à ex-aluna. A Diretora do CEEJA de Piraju, Gláucia Andréia Calderam, também esteve presente para prestigiar a apresentação.
 “Alegre, comunicativa e cativante – assim definimos Aline – que carrega em sua bagagem belíssimas histórias reais de tantas pessoas com as quais já conviveu. Histórias que encantam não só crianças, como também jovens e, acima de tudo, os adultos”, enfatiza Bonafé.

Clique aqui e leia a biografia completa da ex-aluna.