Gabinete


Dirigente Regional de Ensino – Diretoria de Ensino Região de Piraju

Professora Elaine Maria Nocera Kaizer

 

 

Desde 01/06/2023, a professora Elaine Maria Nocera Kaizer, deu início ao trabalho à frente da Diretoria de Ensino da Região de Piraju.
Elaine foi professora efetiva em várias escolas estaduais na Região de Ourinhos. Também foi Coordenadora Pedagógica nas escolas “Orlando Quagliato” de Ourinhos, “Tomaz Ortega Garcia” e “Sinharinha Camarinha” de Santa Cruz do Rio Pardo.
Por fim, foi diretora nas escolas “José Inocêncio Moreira” de Bernardino de Campos e “Maria do Carmo Arruda” de Ourinhos.
Graduada em Biologia pelas FIO (Faculdades Integradas de Ourinhos) em 1997 e, em Pedagogia (2004), pós-graduada em Psicopedagogia Institucional (2008) – pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Carlos Queiroz e em Gestão do Currículo para Professores Coordenadores pela Universidade de São Paulo (2012), possui vasta experiência na área de Gestão e formação de docentes.
Foi ganhadora do Prêmio Professor Nota 10 no ano de 2003, promovido pela Revista Nova Escola.
Desde 2014 exercia a função de Supervisora de Ensino na DER Piraju, sendo responsável pela Educação Especial da região.
A Dirigente foi aprovada e primeira colocada na região de Piraju, no processo seletivo para Dirigentes Regionais de Ensino nas 91 Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo, através do “Curso para Formação de Gestores com Foco no Conteúdo Pedagógico” e “Programa de Desenvolvimento de Liderança (PDL) 1ª Edição/2023” desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) em parceria com o Grupo Cia. de Talentos.